Perguntas Frequentes (FAQ) - Houpe
1. Vendem atacado?
Somos uma loja apenas de VAREJO e vendemos apenas para o público final.
2. A Houpe fabrica as próprias peças?
Não! Mas buscamos fabricantes de altissima excelência garantindo qualidade e exclusividade nas nossas coleções.
3. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos via pix e cartões de crédito. No cartão, parcelamos em até 3x sem juros.
4. Como são feitos os envios?
Realizamos envios para todo o Brasil através de transportadoras, correios e motoboy.
5. Como funciona a política de trocas?
As trocas são aceitas apenas mediante um vídeo gravado no momento da abertura do pedido, comprovando possíveis defeitos nas peças. O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
6. Qual o custo do frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
7. Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento e envio do pedido, você receberá um código de rastreamento ou nossa equipe entrará em contato via whatsapp para entregas via motoboy.
8. Como entrar em contato com a Houpe?
Você pode falar com nossa equipe pelo WhatsApp da loja (83) 98669-4807
Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco. Será um prazer atender você!